Hospital César Cals disponibiliza novo serviço no site

7 de janeiro de 2014 - 09:17

Para quem vem de Fortaleza, do interior do Ceará e até mesmo de outros estados para o Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede de hospitais da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, já pode acessar o site do HGCC na Internet para conferir a localização exata do Hospital e do Ambulatório, que estão localizados na Avenida do Imperador, 545 e 372, respectivamente, no Centro de Fortaleza.

Um novo serviço no site traz um mapa com a localização correta tanto do hospital como do prédio onde funciona o serviço ambulatorial. Além disso, apresenta também o nome e o acesso pelas principais ruas do Centro de Fortaleza, que servem de acesso às duas unidades. Para acessar o mapa, basta clicar no menu Come chegar ao Hospital, que está no canto direito da página na seção Serviços.

Nesse novo serviço, há ainda localização da estação José de Alencar do metrô, pela Rua Tristão Gonçalves.  A estação fica por trás do hospital. Para quem vem de carro, a Avenida do Imperador é sentido único, praia-sertão. O usuário também encontra o link para o itinerário das linhas de ônibus e vans.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals