Centro de Ambulatórios

 

A estrutura

O setor ambulatorial do Hospital Geral Dr. César Cals está estruturado em um prédio anexo ao Hospital. Dispõe de consultas médicas, multiprofissionais em 34 especialidades, com uma oferta de 125 serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde. Ao todo, são 34 salas de atendimento.

 

O acesso às consultas

Por ser um ambulatório de especialidades, de alta complexidade, de nível terciário, a marcação para consultas de primeira vez se dá por meio das Unidades Básicas de Saúde (UBS), via Central de Regulação do Município, para quem reside em Fortaleza.
Moradores de outros municípios do Ceará podem acessar os serviços ambulatoriais por meio das secretarias de saúde de cada cidade, também pela Central de Regulação do Estado.

Localização

O setor de atendimento ambulatorial fica no prédio anexo do hospital HGCC, na avenida imperador, 372, Centro de Fortaleza.
Horário de atendimento ambulatorial
De segunda a sexta-feira das 7h às 19h

 

Missão

Oferecer atendimento especializado de qualidade nas clínicas médica ginecológica, e cirúrgica empregando os meios disponíveis para a satisfação do paciente e resolução do problema que o trouxe a unidade.
Objetivo

– Atendimento de excelência nas clínicas especializada

– Pontualidade e cordialidade na prestação de serviços

– Satisfação do usuário na utilização desta unidade hospitalar

– Estabelecimento de relações cordiais entre funcionário e clientes