Hospital César Cals atualiza informaçãoes sobre serviços

17 de novembro de 2014 - 13:18

Um dos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado do Ceará, nos sites institucionais, inclusive no site do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, é o “Acesso Cidadão”, que permite ao usuário consultar os serviços disponíveis de todos os órgãos da esfera estadual.

Para ficar ainda mais próximo da sociedade, do usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), o HGCC vai reestruturar e organizar, de maneira ainda mais clara, as informações referentes aos serviços prestados no hospital, e que podem ser consultados no “Acesso Cidadão”.  Essa ação pretende esclarecer melhor sobre os serviços e oferecer todos os detalhes para o conhecimento do público.

O Escritório da Qualidade, responsável pela atualização, fará uma visita a todos os setores da organização para atualizar todo o conteúdo, por meio de entrevistas com os coordenadores responsáveis. Logo, será ampliando ainda mais o leque de informações, bem com a inserção de novos conteúdos, para cada vez mais facilitar ao cesso aos serviços.

O “Acesso Cidadão” é um ambiente virtual, onde o Governo do Estado disponibiliza informações completas sobre seus serviços como: instituições, prazos, locais, horários de funcionamento, como chegar e outros. Ao acessá-lo, o usuário também pode avaliar e indicar serviços ainda não disponíveis.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals
Twitter: @Hosp_CesarCals