Planejamento Estratégico será realinhado no Hospital César Cals

2 de maio de 2013 - 03:00

O Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, por meio do Escritório da Qualidade, realiza na terça-feira, 7 de maio, no Mareiro Hotel, Avenida Beira Mar, 2380, Meireles, um evento que reunirá a direção do hospital, os chefes, coordenadores e representantes dos demais setores e serviços. Será o realinhamento do planejamento estratégico.
 

O encontro pretende rever o planejamento estratégico do hospital, considerar as metas, os objetivos já alcançados, o que já foi trabalhado e por fim o que precisa ser trabalhado ainda. O momento será oportuno para fazer um apanhado geral e prosseguir com a gestão da qualidade e aplicação das metas, tudo a partir de uma revisão do planejamento.

O planejamento está relacionado com a elaboração das estratégias, ações, metas e objetivos a serem desenvolvidos e alcançados pela instituição. Ele aponta como e quais são os procedimentos que devem ser seguidos e visa sempre a humanização do atendimento, com mais qualidade e atenção essencial ao paciente, familiar, usuário, acompanhante e funcionário, a modernização das práticas de gestão, as oportunidades de melhorias no ambiente de trabalho, além da atenção voltada para satisfação do usuário, que é peça fundamental para a comprovação dos resultados.

 

 

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals