Dia da Mulher terá programação especial no Hospital César Cals

4 de março de 2013 - 03:00

 

As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher – 8 de março, no Hospital Geral Dr. César Cals, unidade terciária da rede Sesa, terão início na quarta-feira (6) e seguem até a sexta-feira (8). A programação foi pensada para proporcionar momentos de relaxamento e cuidados com a beleza feminina.

 

Pacientes, funcionárias e visitantes do hospital poderão realizar corte de cabelos, limpeza de pele, massagens relaxantes, na quarta-feira, 6, e na quinta-feira, 7, com início às 9h, como também no período da tarde.

 

A parte espiritual também será lembrada com a celebração de uma missa, na capela do hospital, às 10h, no dia 8, bem como um culto evangélico às 12h e entrega de rosas. As homenagens continuam com um café da manhã especial que será oferecido às mulheres internadas, pacientes e funcionárias, na quinta feira, 7, às 9h, no Bloco Ambulatorial, e na sexta-feira, 8, às 9h, no próprio hospital.

 

A programação em homenagem ao Dia da Mulher faz parte da política de humanização do Hospital César Cals, que busca desenvolver parcerias que contemplam tanto os pacientes e usuários, como também os funcionários. Um dos objetivos desses cuidados é a promoção de benefícios para os pacientes, com ações que melhoram a auto-estima e proporcionam suporte ao tratamento, complementando a sensação de melhoria e bem-estar.

 

 

 

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals