Site do Hospital César Cals ganha novo layout

30 de julho de 2021 - 12:47

Assessoria de Comunicação do HGCC
Repórter: Wescley Jorge
Arte gráfica: Thiago Freitas

A comunicação do Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), da Secretaria da Saúde do Ceará, ganha mais modernidade com o novo layout do site institucional. Agora, a página do HGCC na Internet passa a adotar a nova identidade visual do Governo do Ceará.

Com estrutura mais atual, o site traz as principais notícias do hospital, informações sobre a área de estudos e pesquisas, uma apresentação completa sobre setores serviços e programas adotados.

Para o direto administrativo do HGCC, Joel Miranda, o novo layout traz as informações do hospital de uma maneira mais eficiente. De fácil visualização, ele considera relevante as mudanças adotadas. “É uma forma de poder esclarecer, divulgar e informar aos públicos do hospital sobre ações realizadas”, diz.

O ambiente on-line contempla também as orientações sobre visitas, acompanhantes, acesso ao hospital e setor ambulatorial, bem como mapa de localização e os principais acessos de como chegar ao hospital.

A ferramenta disponibiliza ainda as instruções para as marcações de consultas e exames, entre outras diretrizes pertinentes ao atendimento hospitalar e ambulatorial.