Simpósio no Hospital César Cals promove motivação gerencial

20 de maio de 2015 - 10:06

Os profissionais de saúde e da área administrativa do Hospital Geral Dr. César Cals estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 20, dia dedicado ao assistente e técnico de enfermagem, para participar do simpósio intitulado “Estratégias de ações proativas em busca da efetivação do SUS”.  O evento faz parte da programação da 75ª Semana Brasileira de Enfermagem.

O Centro de Estudos do HGCC, responsável pela organização e cumprindo a Política de Educação Permanente do Ministério da Saúde, estendeu a participação a todos os profissionais interessados porque o conteúdo abordado refere-se a ações voltadas para efetivação do cuidado em saúde. É a confirmação do envolvimento de todas as categorias para o sucesso dos tratamentos e ações que promovam uma saúde humanizada e de resultados.

O simpósio foi ministrado pelo doutor em educação da Universidade Federal do Paraná, Paulo Sertek. Ele destacou a motivação gerencial, as iniciativas nas ações e habilidades pessoais. O conjunto desses fatores leva ao desenvolvimento profissional e consequentemente ao alcance de resultados.

Clique aqui e acesse a galeria de imagens

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Twitter: @Hosp_CesarCals
www.facebook.com/HospitalGeralCesarCals