Novas ações são apresentadas pelo Escritório da Qualidade

4 de março de 2015 - 11:07

Desde o ano de 2007, o Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, desenvolve ações voltadas para as boas práticas de gestão, orientado pelo Escritório da Qualidade, o que já rendeu o reconhecimento nas categorias prata e bronze no Prêmio Ceará Gestão Pública , iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com o Comitê Gestor do Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA.

Novas ações foram incorporadas e implantadas pelo Escritório da Qualidade para o ano de 2015. Na segunda-feira, 2 de março, todos os coordenadores, chefes de serviço, representantes dos setores e a direção do hospital, participaram do primeiro encontro desse ano, no qual foram apresentadas as novas ferramentas de trabalho e o desenvolvimento das ações para a aplicação do planejamento estratégico.

De acordo com o Escritório da Qualidade, serão criados o Comitê de Qualidade e o Observatório gerencial, que juntamente com o escritório, serão responsáveis para acompanhar a execução dos processos e a efetivação dos indicadores trabalhados pelo HGCC para tornar a gestão mais eficiente. O comitê será composto por cinco profissionais do hospital das mais variada áreas, contemplando assim todos os seguimentos do hospital.

As ações adotadas no planejamento estratégico do hospital visam a melhoria constante de suas práticas por meio do compromisso em oferecer à população serviços de qualidade, com aprimoramento de toda estrutura física do hospital e investimentos em equipamentos, reformas e profissionais de qualidade.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
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