Hospital César Cals disponibiliza informações sobre bancos de leite do Ceará

19 de fevereiro de 2015 - 13:53

O Banco de Leite Humano do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede hospitais do Governo do Estado, referência estadual para as políticas de aleitamento materno em todo o Ceará, oferece um novo serviço em sua página no site do HGCC, na Internet. Agora, ficou mais fácil encontrar as informações sobre todos os bancos e postos de coleta existentes no estado e que estão ligados ao banco de leite do César Cals.

O novo serviço do site reúne informações como endereço, telefone para contato, e-mail, cidade ou bairro onde está localizado, CEP, FAX e a maternidade ou hospital ao qual pertence. Dessa maneira, em um só lugar, a mãe que está amamentando, o pai e qualquer pessoa da família ou não poderão acessar o site do Hospital César Cals, localizar o banco de leite ou posto de coleta mais próximo de sua casa, inclusive no interior do estado, para ligar, esclarecer as dúvidas ou fazer a doação de leite. O serviço também é destinado a usuários que precisam entrar em contato com algum banco ou posto de coleta em busca de informações.

Para encontrar os dados, é bem fácil. Basta acessar o site do HGCC no endereço eletrônico www.hgcc.ce.gov.br, clicar na aba Maternidade, em seguida, no menu principal Banco de Leite Humano, localizado no canto superior esquerdo da página, e, por fim, escolher e clicar nos menus secundários desejados, que, no caso, são três: Informações Gerais, Bancos de Leite Humano no Estado do Ceará e Postos de Coleta de Leite Humano no Estado Ceará. Pronto, a busca foi concluída e o usuário poderá escolher a informação de que necessita.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
www.facebook.com/HospitalGeralCesarCals

Twitter: @Hosp_CesarCals