A noite de Natal será com música e presentes no Hospital César Cals

22 de dezembro de 2014 - 11:19

Na noite de Natal, dia 24 de dezembro, o Hospital Geral Dr. César Cals passará por um momento especial e cheio de emoção. É a Visita de Natal, que todo ano leva música, presentes e solidariedade para os pacientes, acompanhantes e funcionários que estarão de plantão, para cuidar da saúde daqueles que no momento, não podem estar em casa com a família para celebrar.

A visita terá início às 19h30, e vai percorrer todas as éreas do hospital, coo enfermarias, setores do plantão administrativos, blocos, Casa da Gestante, Método Canguru, Centro Cirúrgico, Emergência Obstétrica, Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Unidade Neonatal entre outros. Todos que estiverem no hospital serão visitados.

É dessa forma que há a diminuição do estresse e ansiedade causados pelo internamento hospitalar, de acordo com Lucifátima Maciel, coordenadora do Serviço de Psicologia do César Cals. A iniciativa é realizada por um grupo de funcionários, que anualmente, se propõem a fazer uma noite de Natal diferenciada. A ação é parte integrante da política de humanização do HGCC. Durante todo o ano, muitas outras ações são programadas e executadas para tonar o cuidado em saúde cada vez mais humanizado.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
www.facebook.com/HospitalGeralCesarCals

Twitter: @Hosp_CesarCals