Hospital César Cals conclui planejamento estratégico para 2015

24 de novembro de 2014 - 15:08

Com objetivos voltados também para os próximos meses, o Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, reuniu nesta segunda-feira, 24, chefias e coordenadores de serviços e setores para finalizar o planejamento estratégico da unidade, que visa a continuidade dos programas de saúde e ações desenvolvidas para oferecer uma saúde de qualidade à população.

O encontro, como cerca de 40 profissionais das áreas assistências, técnicas e administrativas, discutiu as metas a serem ainda finalizadas em 2014, como também as melhorias para 2015. A conclusão do planejamento se dá com a validação dos objetivos específicos e aplicação das ações por todos os setores, seja na área produtiva, tática ou na área da alta direção.

O encontro atual faz parte da segunda fase do Realinhamento do Planejamento Estratégico, que teve a primeira fase realizada em 30 de junho e 1º de julho desse ano. Após revisão da missão, dos valores e da visão de futuro, o HGCC traça agora as diretrizes para aplicabilidade dos passos definidos na estratégia de gestão participativa.

A partir da elaboração de novas estratégias e ações, o hospital encerra o planejamento com a definição de prazos, a revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão, a qualidade dos indicadores e as indicações e direcionamento para o relatório de gestão, que contempla os anos de 2012 a 2014.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals
Twitter: @Hosp_CesarCals