Ações marcam o movimento Novembro Azul

13 de novembro de 2014 - 15:25

Os profissionais do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, especialmente os homens, e também os visitantes e acompanhantes de pacientes tiveram um dia especial hoje, 13, com orientações cobre o câncer de próstata. As principais dúvidas, questionamentos, as perguntas mais frequentes foram abordados pelos integrantes do Serviço Especializado em Saúde, Engenharia e Medicina do Trabalho (SESMT).

Além das informações, uma série de serviços para chamar a atenção dos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata foi realizado, como medição da pressão arterial, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), como também as orientações sobre o câncer.

Assim como se preocupa com a saúde da população, o Hospital César Cals busca também cuidar da saúde de seus profissionais. O evento faz parte do movimento Novembro Azul. As atividades aconteceram tanto no hospital como na unidade ambulatorial que fica no prédio anexo.

Clique aqui, e veja a galeria de imagens.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals
Twitter: @Hosp_CesarCals