Hospital César Cals inicia preparação da Jornada Científica

10 de julho de 2014 - 13:08

O Centro de Estudos Aperfeiçoamento e Pesquisa do Hospital Geral Dr. César Cals e os integrantes do Comitê de Organização iniciaram a organização da Jornada Científica, que, nesse ano, estará em sua sexta edição. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de outubro e será voltado para os profissionais, estagiários e residentes do HGCC e também de outras unidades.

Esse ano, a Jornada abordará o tema Excelência humana e profissional e apresentará, antes de cada conferência, palestras sobre temas motivacionais referentes à valorização do atendimento humanizado em saúde, como a qualidade do relacionamento, ética, respeito, virtudes do profissional de saúde, entre outros.

As reuniões de preparação ocorrem sempre às quartas-feiras, no Centro de Estudos, com a presença da comissão científica multiprofissional, responsável pela concepção do evento. A grade de palestras motivacionais já foi definida. As equipes ficaram responsáveis pela elaboração da segunda parte da programação, que será composta por palestras, discussões científicas, apresentação de trabalhos e pesquisas desenvolvidas no Hospital César Cals.

A estrutura da programação estará dividida em quatro áreas específicas que abrangem todas as clínicas do HGCC. São elas: Ginecologia e Obstetrícia, Centro Cirúrgico, Clínica Médico-Cirúrgica e Unidade de Terapia Intensiva Adulto. Cada uma delas deverá elaborar uma programação própria para compor a Jornada Científica 2014.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Twitter: @Hosp_CesarCals
www.facebook.com/HospitalGeralCesarCals