Serviço de Psicologia inicia sessões clínicas

8 de julho de 2014 - 10:07

Com início marcado para sexta-feira, 11, às 7h45, as Sessões Clínicas Mensais de Psicologia, que tem foco em Neonatologia, favorecerão a troca de conhecimento entre os profissionais do Hospital Geral Dr. César Cals, sendo um momento de aprendizado para os integrantes da Residência Multiprofissional, bem como os estagiários.

De acordo com o Serviço de Psicologia, as sessões serão direcionadas a todos os profissionais de saúde do HGCC. Os encontros acontecerão mensalmente, com uma agenda permanente de encontros. Cada sessão apresentará um tema específico e será conduzida pelos psicólogos do hospital, como também pelos próprios residentes, quando apresentarão as experiências adquiridas com a residência.

A primeira sessão terá como tema Contribuições da Psicologia da Saúde e da Psicologia Hospitalar no contexto da assistência Obstétrica e Neonatal. Será uma visão geral sobre a psicologia no ambiente de neonatologia, atuação e resultados. Todos os encontros serão realizados no auditório três do Centro de Estudos, na Avenida do Imperador, 372, Centro.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Twitter: @Hosp_CesarCals
www.facebook.com/HospitalGeralCesarCals