Hospital César Cals encerra curso Excelência em Gestão Pública

13 de junho de 2014 - 14:01

Foi encerrado na manhã desta sexta-feira, 13 de junho, o curso Formação Básica do Modelo de Excelência em Gestão Pública – MEGP, com a participação de cerca de 30 coordenadores de serviços do Hospital César Cals, unidade da rede de hospitais da Secretaria da Saúde do Estado.

O curso foi uma parceria com a Escola de Gestão Pública do Ceará e teve como objetivo a promoção e o aprofundamento dos conhecimentos sobre os critérios do modelo de excelência na gestão pública, o desenvolvimento da capacidade analítica, exposição de ideias de forma clara e objetiva, visão sistêmica dos processos de administração pública, socialização das informações para, dessa maneira, utilizar os assuntos abordados para a constante melhoria da gestão.

O curso serviu ainda como uma preparação para a realinhamento do Planejamento Estratégico do hospital, que será realizado nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2014. O evento servirá para definir metas e objetivos a serem alcançados pelo hospital e as melhorias para tos os públicos da unidade, como pacientes, funcionários, visitantes, familiares e fornecedores.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Twitter: @Hosp_CesarCals
www.facebook.com/HospitalGeralCesarCals