Centro de Estudos do Hospital César Cals elabora estatuto

9 de abril de 2014 - 14:57

O Centro de Estudos Aperfeiçoamento e Pesquisa Professor Otho Leal (CEAP), pertencente ao Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, acaba de elaborar o novo estatuto, que congrega informações abrangentes sobre a disposição da estrutura do CEAP, suas atuações, funções, atividades, diretrizes, cargos e suas respectivas atribuições.

Dividido em 10 capítulos, além da Estruturação e da Missão, de caráter informativo, o Estatuto foi elaborado com a função de nortear a elaboração e atuação de cada atividade do Centro de Estudos. Maria Solange Araújo Paiva Pinto, coordenadora de educação permanente, explica que a elaboração do documento vai também proporcionar a excelência no desempenho do ensino e da pesquisa. São encontradas, por exemplo, informações sobre o quadro social, reuniões, colegiado, diretoria, patrimônio, entre outras atribuições.

Para ter acesso, é muito fácil.  Basta clicar no link abaixo. No site, o Estatuto está disponível na página referente ao Centro de Estudos, que está no quinto menu, no canto superior da página. Em seguida, é só localizar o na coluna do lado esquerdo.

Clique aqui e tenha acesso ao Estatuto

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals
Twitter: @Hosp_CesarCals