Inscrições prorrogadas para Residência Integrada em Saúde

14 de março de 2014 - 09:16

Foram prorrogadas até o próximo dia 19 de março as inscrições do processo seletivo simplificado de seleção de 341 candidatos para a Residência Integrada em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (RIS-ESP/CE). Também foi alterada a data de aplicação da prova objetiva que agora acontecerá no dia 6 de abril de 2014. As novas determinações foram publicadas no II aditivo ao Edital nº01/2014 da RIS-ESP/CE, publicado na terça-feira, 11 de março, que você pode ver aqui.

Para os candidatos que desejam participar do processo seletivo, os critérios continuam os mesmos: formação universitária no curso específico para o núcleo profissional ao qual deseja concorrer e a comprovação de não estar cursando qualquer Programa de Residência Multiprofissional ou em Área Profissional da Saúde. A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira composta por uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, a segunda por uma análise curricular de caráter classificatório, e por fim uma prova prática de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br, até o dia 19 de março de 2014 no horário do Estado do Ceará. O valor da inscrição é de R$200. Para se inscrever, o candidato deverá indicar seu próprio CPF. A bolsa para os profissionais-residentes da RIS-ESP/CE, regularmente matriculados, assíduos e atuantes em conformidade com o Regimento RIS-ESP/CE, será no valor bruto de R$ 2.976,26.

Para mais informações sobre andamento do processo seletivo, clique aqui ou entre em contato pelo email edital012014@esp.ce.gov.br.

Informações pelo telefone 3101.1409

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce