Hospital César Cals terá noite especial de Natal

23 de dezembro de 2013 - 10:21

Na noite da véspera de Natal, 24 de dezembro, o Hospital Geral Dr. César Cals, da rede de unidades da Secretaria da Saúde do Estado, realiza um momento especial para os pacientes internados, acompanhantes e para os funcionários de plantão.

A partir das 19h30, muita música, entrega de presentes e as mensagens de natal farão parte da visita às enfermarias e setores administrativos, que já se tornou tradição no HGCC. Nenhum paciente, acompanhante ou visitante, inclusive os funcionários, deixam de ser visitados.

Essa iniciativa pretende aliviar a saudade de casa e da família daqueles que por motivo de doença ou trabalho estão longe de casa. É também uma forma de ajudar no processo de tratamento, ao ser dispensada uma atenção especial e humanizada a todos no hospital.

As unidades de terapia intensiva adulto e neonatal também fazem parte do roteiro de visitas. E ainda no dia 25, a partir das 18h, o grupo Natal de Amor também visitará as enfermarias do hospital. O grupo é formado por cerca de 50 pessoas e vai levar carinho, solidariedade e amor para os pacientes.

A visita na noite de natal do HGCC faz parte da política de humanização da unidade, que busca aliar ações humanizadas ao atendimento clínico.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals