Consultoria Obstétrica

19 de novembro de 2013 - 13:10

O Hospital Geral Dr. César Cals disponibiliza o serviço de Consultoria Obstétrica, destinado a profissionais de saúde dessa área que atuam tanto no interior do Estado do Ceará quanto na capital Fortaleza ou região metropolitana.

Ao utilizarem o serviço, os profissionais têm a oportunidade de tirar todas as dúvidas com os obstetras do HGCC, discutir os casos, abordar questões relevantes da prática obstétrica, analisar as condutas para os casos apresentados e tomar as decisões essenciais para cada caso abordado.

A ferramenta é mais um auxílio para melhorar o atendimento em obstetrícia. É uma oportunidade de discutir, inclusive a melhor maneira de um possível transporte das pacientes, quando essas precisarem ser transferidas para o Hospital César Cals, hospital alta complexidade para atendimentos mais complexos e partos de riscos. é oportuno lembrar que a transferência deve ser feita pela central de regulação.

Para ter acesso, basta preencher os campos e informar as principais características do caso. Ao clicar no botão enviar, as informações serão direcionadas para o correio eletrônico do serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital César Cals. Com base nas informações, um médico especializado entrará em contato. Daí a importância de preencher todos os campos corretamente.