V Jornada Cientifica do HGCC está em fase de conclusão

7 de outubro de 2013 - 03:00

A V Jornada Científica do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual da saúde, que neste ano, abordará o tema central “Terapêutica medicamentosa em hospital público”, já está em fase final de preparação. A data marcada para o evento será de 4 a 6 de novembro, de 8h às 17h.

As reuniões de preparação ocorrem sempre às quartas-feiras, no Centro de Estudos do HGCC, com a presença da comissão científica multiprofissional, responsável pela concepção do evento. Já foi definida a grade de palestras, os temas a serem discutidos e toda a estrutura dos trabalhos.

Além das palestras, haverá também apresentação de banners e de um filme seguido de discussão, que encerrará o evento. Uma outra comissão foi formada para a seleção, supervisão e execução dos trabalhos a serem apresentados. Os assuntos que deverão ser abordados precisam estar inseridos nos temas principais. Os debates contarão também com a participação das instituições que têm parceria com o Hospital César Cals.

Em breve, o Centro de Estudos do hospital divulgará as orientações para a participação da jornada. A organização é realizada por uma comissão presidida pelo Centro de Estudos do hospital e é composta por assistentes sociais, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêutico, nutricionistas, psicólogos e representantes do Escritório da Qualidade.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals