Hospital César Cals promove qualificação em UTI Neonatal

24 de abril de 2013 - 03:00

 

O serviço de Neonatologia do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade de saúde da Rede Sesa, por meio do Centro de Estudos Aperfeiçoamento em Pesquisa (CEAP), realiza curso de qualificação em Neonatologia destinado aos profissionais técnicos de enfermagem.

O curso terá duração de 40 horas aulas e pretende selecionar novos funcionários para integrar a equipe neonatal do HGCC. Para realizar a inscrição, são necessárias uma cópia do certificado de conclusão do Técnico de Enfermagem, duas cópias da carteira do Conselho Regional de Enfermagem, além de estar regularizado no conselho. Estão disponíveis 30 vagas. Os interessados devem se inscrever, no CEAP, a partir do dia 24 de abril até que sejam preenchidas o número total de vagas.

Duas etapas fazem parte do curso. Num primeiro momento, haverá as aulas teóricas. Ao final, será aplicada uma avaliação escrita. Os aprovados serão encaminhados às unidades neonatais para a conclusão da qualificação na ambiência neonatal.

A UTI Neonatal do HGCC é referência na assistência ao recém-nascido de muito baixo peso, logo é primordial que os profissionais, em especial os de enfermagem, que atuam no cuidado direto ao recém-nascido, tenham um perfil diferenciado.

Informações sobre inscrições – Denise Marques 3101 5391

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals