Especialização em gestão do trabalho inscreve até dia 22

14 de fevereiro de 2013 - 11:00

Abertas até o dia 22 de fevereiro as inscrições para o curso de Especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, na modalidade à distância, que a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Ministério da Saúde estão oferecendo para os estados da Região Nordeste. O curso é para quem tem nível superior e os interessados devem ser indicados pela instituição a que estão vinculados. São 50 vagas para o Ceará e podem participar da seleção gestores e técnicos das equipes responsáveis pela formulação e execução de políticas na área de gestão do trabalho e da educação, gestores e docentes das escolas técnicas do SUS e das Escolas de Saúde Pública do SUS, membros das mesas de negociação permanente do SUS, secretários de saúde; diretores de hospitais, gerentes dos distritos sanitários, gerentes de unidades básicas de saúde e das unidades de referências, diretores dos escritórios das regionais de saúde.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Secretaria de Educação à Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no endereço www.sedis.ufrn.br. Os documentos necessários à inscrição exigidos no edital devem ser enviados pelos correios até o dia 22 de fevereiro ou entregues diretamente no Núcleo de Saúde Coletiva (NESC), Centro de Ciências da Saúde. Av. Gal Cordeiro de Farias, SN/ Petrópolis. CEP: 59010-180. Natal/RN. Os candidatos têm ainda a opção de enviar os documentos digitalizados pela plataforma de inscrição, conforme instruções constantes no site da Secretaria de Educação a Distância da UFRN (SEDIS).

Com base nos documentos apresentados, serão selecionados 450 candidatos, 50 de cada estado do Nordeste. O resultado final do processo seletivo será disponibilizado no site da SEDIS a partir do dia 7 de março. O deferimento final do ingresso no curso está condicionado à efetiva participação do candidato selecionado no primeiro Encontro Presencial. As atividades acadêmicas do curso terão início a partir dos Encontros Presenciais, em datas a serem comunicadas posteriormente. O curso terá duração de 7 meses.
 

Assessoria de Comunicação da Sesa
Selma Oliveira / Marcus Sá (  selma.oliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5220 / 3101.5221 / 8733.8213 )
Twitter: @SaudeCeara