Coral do HGCC inicia temporada 2013

10 de janeiro de 2013 - 03:00

O Coral do Hospital Geral César Cals vai iniciar a temporada 2013 de ensaios e apresentações, no mês de fevereiro. Os ensaios acontecem todas as terças-feiras, das 12h30 às 13h30, no Auditório II do Centro de Estudos Aperfeiçoamento e Pesquisa do HGCC (CEAP).

Qualquer funcionário pode participar. Basta se dirigir até o setor de Comunicação e fazer a inscrição. Além dos ensaios, há ainda as apresentações nos mais variados órgãos do governo, juntamente com a participação dos outros corais da rede SESA.

A funcionária do setor de Comunicação Cláudia Rocha, participante do Coral, conta que participar do coral é muito empolgante, um momento descontração, mas que merece dedicação para aprender as técnicas vocais e as músicas.

Em 2012, o Coral do HGCC participou da abertura da Jornada Científica do Hospital, além de outros eventos.

A atividade de coral é mais uma ação do Hospital César Cals em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado, a partir do convênio firmado com o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, da Universidade Estadual do Ceará. Tem como objetivo promover a humanização em todas as unidades de saúde. No HGCC,  a humanização está voltada para todos os públicos, desde funcionários, pacientes, acompanhantes, visitantes e parceiros da unidade.

É por meio da atividade de canto coral que o Hospital César Cals busca colaborar com a redução do estresse, favorecer  uma melhor relação entre os funcionários, prevenir alguma dificuldades da fala, com uma melhor dicção, além da atuação do grupo em apresentações, trazendo momentos de alegria e descontração para outros funcionários, pacientes, visitantes e acompanhantes.

Por isso, não espere mais e faça logo sua inscrição para participar dessa atividade e permita-se contagiar pela música.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals