Hospital Geral César Cals concorre ao ouro na Gespública 2012

11 de novembro de 2012 - 18:45

O Hospital Geral Dr. César Cals, da rede estadual de saúde, concorre mais uma vez à premiação da Gespública no Ceará. A solenidade será realizada nesta terça-feira (13), no Centro de Eventos do Ceará, às 14 horas, e coincide com a abertura do IV Congresso Ceará Gestão Pública 2012.

 

Tendo já sido reconhecido com o certificado de participação, com a faixa bronze e, por último, com a faixa prata, o HGCC concorre, nesse ano, à premiação na faixa ouro. Durante todo esse tempo de história, e recentemente tendo completado 84anos de atuação, o Hospital César Cals vem se preparando para esse momento especial.

 

Para Marcos Aurélio Pessoa Barros, diretor geral da unidade, o empenho, a dedicação e a união de todos os funcionários são a marca registrada do HGCC, o que fortalece e incentiva a trabalhar sempre mais para oferecer o melhor para a população de Fortaleza e do Ceará.

 

O HGCC é referência em ginecologia e obstetrícia, em cirurgia geral, clínica médica, cirurgia bariátrica, Neonatologia, Banco de Leite Humano, tendo sido reconhecido como Hospital Amigo da Criança.

 

O Prêmio Ceará Gestão Pública é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com o Comitê Gestor do Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA. A realização do PCGP acontece em ciclos anuais de premiação e o processo de avaliação da gestão é baseado no Modelo de Excelência em Gestão Pública – MEGP – 500 pontos, similar ao Prêmio Nacional da Gestão Pública – PQGF.