Funcionários retornam às aulas do curso de inglês

1 de outubro de 2012 - 19:06

Na primeira semana de outubro, reinicia o curso de inglês de nível básico para funcionários do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde. Nessa segunda turma, cerca de 15 alunos estão inscritos. As aulas acontecem no próprio hospital, de segunda-feira a quinta-feira, na sala da Biblioteca, das 16h às 17h30, de acordo com o horário de trabalho dos funcionários, não atrapalhando as atividades diárias.

Para Pedro Leôncio, responsável pelo curso, a segunda turma comprova o interesse dos funcionários em aprender uma segunda língua, traduzindo-se num incentivo às relações de trabalho.

O curso de inglês do HGCC desenvolve um trabalho direcionado para a leitura, conversação, escrita, audição e oralidade, além de estabelecer momentos de dinâmicas, proporcionando uma maior participação e interação entre os funcionários.

O curso de inglês, assim como outros projetos, como a canto coral, o curso de dança, faz parte da política de humanização do HGCC, que contempla tanto pacientes e funcionários, por meios de medidas e ações que implicam num atendimento e funcionamento mais eficientes e humanos.

Ainda esse ano, será formada mais uma turma para o curso de inglês instrumental, com previsão de início também para o mês de outubro.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals