Novos mecanismos de segurança serão adotados no Hospital César Cals

23 de agosto de 2012 - 16:59

Com cerca de 300 visitantes diariamente, o Hospital Geral. Dr César Cals, da rede estadual da saúde, procura cercar-se de todas as medidas de segurança para evitar quaisquer contratempos ou problemas e proporcionar toda segurança possível para funcionários, pacientes e visitantes, bem como tornar o atendimento de recepção cade vez melhor.

Em última reunião do setor responsável pela a recepção hospitalar, realizada em 21 de agosto, algumas diretrizes foram consideradas como o investimento em mais um curso de aperfeiçoamento para os funcionários da recepção e projeto Posso Ajudar?, em mais uma qualificação, além de um aprimoramento no sistema de identificação para as pessoas que procuram pelo hospital.

“Estamos identificando mecanismos, como um sistema novo de identificação no qual o visitante terá um cadastro eletrônico com informações e foto, para aliar às normas de segurança já adotadas”, ressalta Antônio Carlos Vale Paula, coordenador do serviço.

As medidas de segurança visam também proporcionar conforto e tranquilidade a todos os usuários do Hospital César Cals. Atualmente, o hospital conta com segurança armada, monitoramento eletrônico com 51 câmeras, 24 horas por dia, guarda patrimonial, setor de recepção integrada, projeto Posso Ajudar?, além de acesso após identificação por leito, paciente e especialidade. As novas medidas estão em estudo e logo que sejam definidas entrarão em vigor.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals