Grupo de Dança do HGCC participa de apresentação na UECE

16 de agosto de 2012 - 15:08

O grupo de dança do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, formado por funcionários realiza apresentação nesta sexta-feira (17) na Universidade Estadual do Ceará, às 19h, no Auditório Central, do Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700.

As quatro funcionárias que participam da apresentação fazem parte do Projeto Qualidade de Vida da Secretaria da Saúde do Estado, que além da dança oferece outras atividades como yoga e coral.

De acordo com Saulo Vinícius Dias, professor de dança, o grupo do HGCC apresentará coregrafias de vários ritmos como zouk, samba, forró, soltinho e salsa. Para a funcionária Fabiane Mendes, a expectativa é muito grande, além de muito nervosismo, pois é primeira vez que participará de uma apresentação. “O grupo está muito feliz com essa oportunidade dada pelo hospital em promover as aulas de dança e agora mais ainda com a nossa apresentação”.

A apresentação do HGCC será no III Festival de Dança do Núcleo de Danças e Lutas da UECE (NUDAL), que este ano tem como tema Peripécias: eu danço, tu danças, nós dançamos.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals