Coral do HGCC realiza apresentação junina

2 de julho de 2012 - 18:21

O mês de junho já terminou, mas as comemorações das festas juninas continuam no Hospital Geral Dr. César Cals. Na manhã desta terça-feira (3), a partir das 10h, o coral do hospital, formado por funcionários dos mais variados setores, realiza apresentação especial de São João.

A apresentação será marcada pela presença de outros corais convidados especialmente para a ocasião, como o Coral do Hospital Geral de Fortaleza, Coral da Universidade Estadual do Ceará e o Coral do Instituto de Prevenção do Câncer.

No repertório, músicas juninas que prometem animar aqueles que estão trabalhando e também, os pacientes, acompanhantes e visitantes.  Cláudia Rocha, funcionária do setor de Protocolo e uma das integrantes do Coral do HGCC, a apresentação servirá como divulgação do canto coral no hospital, como também uma maneira de levar alegria para todos do hospital.

O acompanhamento das músicas fica garantido pela presença da zabumba, do triangulo e da sanfona, que juntamente com o coral irá percorrer as enfermarias e setores do HGCC. Será como uma caminhada ao som das músicas tradicionais das festas juninas do Nordeste.

O Coral do HGCC faz parte da política de humanização do hospital, que busca a promoção de atividades e eventos que valorizam os funcionários, como também os usuários, sejam eles pacientes, acompanhantes ou visitantes.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge (ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals