Resultado final da seleção pública para policlínicas sai dia 28

26 de junho de 2012 - 19:59

Fachada da Policlínica regional em Limoeiro do Norte

Nesta quinta-feira, 28, nos sites da Escola de Saúde Pública do Ceará (www.esp.ce.gov.br) e da Secretaria da Saúde do Estado (www.saude.ce.gov.br) os candidatos as 707 vagas ofertadas para 11 policlínicas regionais, construídas pelo Governo do Estado, podem conferir o resultado final da seleção pública. A publicação ocorrerá a partir das 17 horas. As provas objetivas foram aplicadas no último dia 17. Fizeram as inscrições, abertas no período de 29 de maio a 4 de julho, um total de 16.134 candidatos.
Nos dias 21 e 22 deste mês, os classificados nas provas objetivas fizeram a entrega de títulos. De acordo com aditivo ao edital do processo seletivo público simplificado de nº 01/2012, foram habilitados à prova de título os candidatos que receberam as maiores notas na prova objetiva, respeitando o limite de até cinco vezes o número de vagas para cada emprego público. Nesta terça-feira, a partir das 17 horas, também no site da ESP-Ce, será publicado o resultado preliminar da prova de títulos. No dia seguinte, 27 de junho, será divulgado o resultado da prova de títulos.

Concorrem as 707 vagas nas policlínicas em Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Tianguá profissionais de diferentes áreas da saúde e da assistência. São médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicologia, técnicos de radiologia, tecnicos de enfermagem, técnicos em farmácia, técnicos de laboratório e técnicos em imobilização ortopédica/técnicos em gesso.