Sai dia 20 resultado da prova objetiva da seleção para policlínicas

19 de junho de 2012 - 19:59

Fachada da Policlínica regional em Caucaia

Será divulgado nesta quarta-feira, 20, a partir das 17 horas o resultado da prova objetiva da seleção pública para 11 policlínicas regionais, construídas pelo Governo do Estado. A divulgação será feita a partir das 17 horas no site da Escola de Saúde Pública do Ceará, vinculada da Sesa e responsável pelo processo seletivo (www.esp.ce.gov.br), e também no site da Sesa (www.saude.ce.gov.br). As provas foram aplicadas no último domingo, 17. São ofertadas 707 vagas. Mais de 16 mil, exatos 16.134 profissionais fizeram inscrições. Todas gratuitas através do site da ESP-Ce, no período de 29 de maio a 4 de junho.

Quem está habilitado à prova de títulos

Nos próximos dias 21, quinta-feira, e 22, sexta-feira, os classificados nas provas objetivas farão a entrega de títulos – Ver locais de entrega no quadro abaixo. Conforme aditivo ao edital do processo seletivo público simplificado de nº 01/ 2012, ficam habilitados à prova de título os candidatos que recebem as maiores notas na prova objetiva, respeitando o limite de até cinco vezes o número de vagas para cada emprego público. No dia 26, próxima terça-feira, a partir das 17 horas, também nos sites da ESP-Ce e da Sesa, será publicado o resultado preliminar da prova de títulos.

Fachada da Policlínica regional em Limoeiro do Norte

No dia 28 será divulgado o resultado final dos aprovados. São médicos, enfermeiros, farmaceuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicologia, técnicos de radiologia, tecnicos de enfermagem, técnicos em farmácia, técnicos de laboratório, técnicos em imolização ortopédica/ técnicos em gesso, irão atender a população nas policlínicas regionais em Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Tianguá.
LOCAIS DE ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA PROVA DE TÍTULOS
ACARAÚ
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– Prédio da 12ª CRES. Av. Capitão Diogo Lopes, 233 Centro, ACARAÚ-Ceará.
BREJO SANTO
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
–  Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo – CPSMBS. Rua Manoel Antônio Cabral nº 609, Centro, BREJO SANTO-Ceará.
CANINDÉ
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CANINDÉ – CPSMCA. Rua Célio Martins, Nº 736, Bairro Imaculada Conceição, CANINDÉ-CE.
CAUCAIA
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– 2ª CRES. Rua Vila Gois, nº 82, Bairro Grilo, CAUCAIA-CEARÁ. Referência: próximo à Autarquia Municipal de Trânsito.
CRATEÚS
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– Rua Firmino Rosa s/n, 1º andar, Centro. CRATEÚS–Ceará. Referência: ao lado da New Center.
IGUATU
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– Escola de Saúde Pública de Iguatu. Rua Júlio Cavalcante, 54, Bairro Areias, IGUATU-Ceará. Referência: próximo ao Parque de Exposição. Horário de funcionamento: 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.
JUAZEIRO DO NORTE/BARBALHA
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Rua José Marrocos, s/n, Santa Tereza, JUAZEIRO DO NORTE-Ceará.
LIMOEIRO DO NORTE
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– Rua Napoleão Nunes Maia, s/n. LIMOEIRO DO NORTE-Ceará. Referência: ao lado da Policlínica.
MARACANAÚ
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– Prédio da 3ª CRES. Av. Mendel Steinbruch, s/n, Pajuçara, MARACANAÚ-Ceará.
QUIXADÁ
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– Unidade de Vigilância à Saúde. Rua Dom Quintino, 127, Centro, QUIXADÁ-Ceará.
IBIAPABA/UBAJARA/TIANGUÁ
– ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
– Rua Coronel Pedro Francisco de Assis, s/n, Bairro Monte Castelo (ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO), UBAJARA-Ceará.