Divulgados locais de provas da seleção pública para policlínicas

16 de junho de 2012 - 00:24

Serão realizadas neste domingo, 17, às 9 horas, as provas objetivas da  seleção pública para 707 vagas ofertadas em 11 policlínicas regionais construídas pelo Governo do Estado. Há 16.134 candidados inscritos. No total, são 38 locais de provas em 11 municípios, com 407 salas. Já no domingo, a partir das 17 horas, será divulgado o gabarito das provas no site da Escola de Saúde Pública do Ceará, vinculada da Secretaria da Saúde do Estado  que coordena a seleção pública (www.esp.ce.gov.br). A entrega de títulos para os que forem classificados na prova objetiva ocorrerá de 21 e 22 deste mês (junho), no protoclo único da ESP-Ce, avenida Antônio Justa, 3161. Os aprovados irão atender a população nas policlínicas regionais em Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Tianguá.

CONFIRA LOCAIS DAS PROVAS