Hospital César Cals comemora o Dia das Mães

4 de maio de 2012 - 16:12

A comemoração do Dia das Mães no Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, vai acontecer durante uma semana, com uma programação voltada para as mães funcionárias, pacientes e visitantes. As comemorações fazem parte da política de humanização da instituição que busca promover a humanização do atendimento e das relações de trabalho.

Já na segunda-feira, 7, as atividades terão início às 9h com a exposição de artesanato das funcionárias. Em um espaço reservado, elas poderão expor seus produtos artesanais, uma verdadeira vitrina de talentos artísticos, que ficara disposta até o dia 11 de maio.

Na quinta-feira, 10, será o dia para os cuidados com a beleza. Serviços como corte de cabelo, massagem e limpeza de pele estarão disponíveis para deixar as mães do HGCC ainda mais bonitas, além de contribuir para momentos de relaxamento e descontração, especialmente para as pacientes internadas.

As comemorações prosseguem com a celebração de um culto na sexta-feira, 11, às 10h, e de uma missa em ação de graças no domingo, 13, na capela do hospital. Todas as atividades serão realizadas no pátio interno do HGCC, na Avenida do Imperador, 545, Centro.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
3101 5350 / 8828 7463
Twitter: @Hosp_CesarCals
facebook.com/HospitalGeralCesarCals