Hospital César Cals comemora o Dia Internacional da Mulher

6 de março de 2012 - 16:14

As pacientes, funcionárias e visitantes do Hospital Geral Dr. César Cals, Unidade da Secretaria da Saúde do Estado, terão uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Dessa terça-feira, 6, até quinta-feira,8, atividades dedicadas ao cuidado com a beleza, como corte de cabelo, limpeza de pele, além de exposição de artesanato marcam esse momento especial em homenagem à mulher.

As atividades começam cedo, sempre às 9h e seguem até às 16h. Ainda na programação, haverá celebrações religiosas na quarta-feira, 7, e na quinta-feira, 8, às 10h da manhã, com entrega de rosas.

Essa programação compreende as ações de humanização do Hospital César Cals, que busca desenvolver parcerias que contemplam tanto os pacientes e usuários, como também os funcionários. De acordo com a secretária Ruth Rodrigues, a comodidade de poder utilizar esses serviços no ambiente de trabalho é uma maneira de valorizar o funcionário.

Lembrando que também há benefícios para os pacientes, com ações que melhoram a auto-estima e proporcionam suporte ao tratamento, complementando a sensação de melhoria e bem-estar.


Assessoria de Comunicação do HGCC

Wescley Jorge
3101 53 50/8828 7463