Hospital César Cals recepciona novos profissionais

13 de janeiro de 2012 - 16:41

Todos os novos profissionais já foram nomeados pelo governador Cid Gomes e serão recepcionados no Hospital Geral Dr. César Cals na quarta-feira, 18, às 8h30, no Auditório II do Centro de Estudos. Ao todo, 42 novos funcionários de nível médio, aprovados no concurso da Secretaria da Saúde do Estado, vão se somar aos quase 2.000 funcionários do HGCC.

São fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos bioquímicos, que passam a desempenhar suas funções, dando mais qualidade aos serviços aqui desempenhados, como cirurgia bariátrica, que atua com uma equipe multiprofissional, entre outras.

O acolhimento aos funcionários busca, desde já, apresentar o hospital com sua funcionalidade, direitos e deveres, estrutura organizacional e, em especial, sua política de humanização, uma de suas principais características, que é formada por projetos e ações que buscam atender aos pacientes de maneira acolhedora, humanizada, entendendo que eles precisam de toda atenção possível, dispensando o melhor serviço para o bem-estar deles e também dos funcionários.

Para o diretor geral, Valdy Menezes, o Hospital César Cals se empenha em  prestar sempre o melhor atendimento, considerando que o HGCC é um hospital terciário, de atendimento especializado. “Com os novos profissionais, vamos desempenhar ainda melhor o nosso compromisso com a saúde no Ceará.”

Os novos profissionais passaram a desempenhar suas funções desde o último dia 2 de janeiro, quando se apresentaram à Unidade de Desenvolvimento de Pessoas do César Cals.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge – 3101.5357/ 8828.7463