Cid Gomes nomeia profissionais de nível superior aprovados em concurso

23 de dezembro de 2011 - 21:15



O governador Cid Gomes assinou na tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro, ato coletivo de nomeação de 420 profissionais de nível superior aprovados no concurso da Secretaria da Saúde do Estado realizado em 2006. Com o ato, publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, o Governo do Estado conclui a chamada dos aprovados no concurso da Sesa, que ofereceu 4.273 vagas.

Todos os profissionais de nível médio, no total de 2.027 concursados, e os médicos, 1.164 concursados, já foram nomeados e estão trabalhando em hospitais e unidades da rede estadual. Dos 1.082 concursados de diferentes categorias profissionais de nível superior, 600 enfermeiros já haviam sido nomeados e já trabalham na rede de assistência da Sesa. Faltavam ser chamados os fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, odontólogos, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos, veterinários, nutricionistas, assistentes sociais e biólogos agora nomeados. Desses profissionais, 62 não atenderam à convocação da Sesa para apresentação de documentação.
Após a publicação da nomeação no Diário Oficial do Estado, os concursados deverão se apresentar na Sesa, que fica na Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no prazo de 30 dias.