Facebook é a nova ferramenta de comunicação do HGCC

25 de março de 2011 - 19:53

Primeiro foi o site, em seguida, veio o Twitter, agora chegou a vez do Facebook. O Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde do Ceará, faz uso dos recursos da internet para comunicar as ações desenvolvidas na unidade, tornando público os programas de saúde, as atividades realizadas, as reformas da  unidade,  as ações de humanização, enfim, tudo o que está ligado ao hospital e que precisa ser conhecido por todos.

Dando continuidade ao projeto de comunicação do HGCC, com mais essa ação, o hospital possui como canal de comunicação como usuário o site www.hgcc.ce.gov.br, que apresenta informações gerais sobre a instituição, como histórico, direção, notícias, composição do hospital, especialidades médicas, entre outras; a revista científica, que contempla os trabalhos de pesquisa, como artigos, desenvolvidos no próprio hospital, por se tratar de um hospital de ensino; o jornal HGCC Hoje, que aborda as ações realizadas no hospital. Há ainda o programa HGCC no ar, veiculado no sistema de som do hospital, a INTRANET, um canal de informações internas dos funcionários e o boletim eletrônico que apresenta um resumo mensal com fotos sobre as atividades de cada setor.

Com o facebook, ações do cotidiano estarão a disposição dos internautas de uma maneira mais rápida e interativa. A medida que os fatos forem acontecendo, serão postados logo em seguida, permitindo uma maior agilidade na comunicação entre o Hospital César Cals, a sociedade e os meios de comunicação.