Novos internos serão recepcionados na segunda-feira, 7

3 de julho de 2014 - 15:23

Serão 41 novos internos de medicina a fazerem parte da estrutura do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede de hospitais da Secretaria da Saúde. A solenidade de acolhimento será na segunda-feira, 7, às 8h, no auditório do Centro de Estudos, na Avenida do Imperador, 372, Centro. Eles fazem parte do internato que tem começa no segundo semestre. No início desse ano, cerca de 90 alunos ingressaram no internato do HGCC.

Os novos internos pertencem a instituições públicas e particulares, como Universidade Federal do Ceará, Universidade Estadual do Ceará, Universidade de Fortaleza, Universidade Federal de Campina Grande, da Paraíba, Centro Universitário Christus e Universidade Federal do Piauí. O internato no HGCC está voltado para os serviços de Clínica Cirúrgica, Ginecologia e Obstetrícia e Clínica Médica.

O evento de recepção contará com uma exposição da rotina hospitalar, como também apresentação das clínicas referentes ao internato. Os alunos receberão o material de orientação específico, terão acesso às dependências do hospital e serão orientados sobre as normas, estrutura e funcionamento do HGCC, além dos procedimentos a serem adotados durante o período em que permanecer no hospital.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Twitter: @Hosp_CesarCals
www.facebook.com/HospitalGeralCesarCals