Excelência na gestão é tema de curso no Hospital César Cals

9 de junho de 2014 - 13:52

Com duração de cinco dias, o curso Formação Básica do Modelo de Excelência em Gestão Pública – MEGP teve início na manhã desta segunda-feira, 9, às 8h, com a presença de todos os coordenadores de serviços técnicos e administrativos do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede de hospitais da Secretaria da Saúde do Estado.

O curso, uma parceria com a Escola de Gestão Pública do Ceará, tem o objetivo de promover e aprofundar o conhecimento sobre os critérios do modelo de excelência na gestão pública, desenvolver a capacidade analítica, exposição de ideias de forma clara e objetiva, visão sistêmica dos processos de administração pública, socialização das informações para, dessa maneira, utilizar os abordados para a constante melhoria da gestão.

O conteúdo programático está voltado para temas como relatório de gestão, perfil da organização, critérios de avaliação, fatores de avaliação de resultados além do Prêmio Ceará Gestão Pública. O Curso é mais uma iniciativa do Hospital César Cals, por meio do Centro de Estudos (CEAP), na promoção do conhecimento e na constante qualificação de seus profissionais, o que possibilita uma gestão de qualidade com foco nos melhores serviços para o cidadão.

Veja a galeria de imagens.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463
Twitter: @Hosp_CesarCals
www.facebook.com/HospitalGeralCesarCals