HGCC e prefeitura firmam cooperação para a Praça da Lagoinha

3 de junho de 2013 - 03:00

O Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da rede estadual de saúde, participa, nesta segunda-feira, 3, da solenidade de abertura da Semana Municipal de Meio Ambiente que será marcada pela Assinatura de Termos de Cooperação do Programa de Adoção das Praças e Áreas Verdes na Cidade de Fortaleza. O evento acontecerá ás 19h, no Jardim do Paço Municipal. A assinatura do termo vai contar com a presença do diretor geral do HGCC, Antonio Eliezer Arrais Mota Filho, que firmará o compromisso.

Ao HGCC, serão destinados o cuidado e zelo, com apoio municipal, da Praça da Lagoinha, localizada no Centro da Cidade, que fica ao lado do hospital, por onde há o acesso ao Setor de Imagem da Unidade.

O programa, uma inciativa da Prefeitura Municipal de Fortaleza, tem o objetivo de proporcionar tanto aos cidadãos como às empresas a oportunidade de passar a cuidar das áreas verdes do município. As entidades envolvidas poderão estampar as respectivas logomarcas nos locais adotados, em placas.

No caso do Hospital Geral Dr. César Cals, haverá uma parceria com cooperação das duas instituições, inclusive com a melhoria da sinalização do local.

Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals