Dia da Criança é lembrado no Hospital Geral César Cals

11 de outubro de 2012 - 20:26

Numa tentativa de levar alegria às mães internadas na maternidade do Hospital Geral Dr. César Cals, unidade estadual de saúde, como também aos pacientes em geral e funcionários, o dia da criança foi lembrado com muita cor e gargalhada com a participação da palhaça Dida.

Enfermarias, setores do hospital, direção, administração, todos receberam a visita da palhaça Dida, que tentou animar os paciente, levando alegria, esperança, amor e solidariedade. Procuramos lembrar o tempo de criança além de pedir a Deus por um presente bem especial que é a saúde e o amor”, conta a palhaça, na maior diversão.

A ação faz parte da programação do setor de Acolhimento Materno, que cuida das mães que receberam alta, mas os bebês continuam internados da Unidade de Terapia Neonatal. Elas vêm todos os dias ao hospital para fazer ordenha e levar o leite para os bebês internado. Recebe, alimentação completa, vale-transporte, e ainda recebem um acompanhamento especial feitos por uma equipe multiprofissional, formada por enfermeira, terapeuta ocupacional, psicólogo, auxiliares e técnicos de enfermagem.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge ( ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323 – 8828.7463)
Twitter: @Hosp_CesarCals
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals