Resultado final da seleção pública para policlínicas

29 de junho de 2012 - 10:04

Fachada da Policlínica regional em Quixadá

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), vinculada da Secretaria da Saúde do Estado, divulga o resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado para as 11 Policlínicas regionais, construídas pelo Governo do Estado. São médicos, enfermeiros, farmaceuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicologia, técnicos de radiologia, tecnicos de enfermagem, técnicos em farmácia, técnicos de laboratório, técnicos em imolização ortopédica/ técnicos em gesso, que prestarão atenção em saúde à população nas Policlínicas regionais de Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Tianguá.

A convocação dos aprovados será realizada, oportunamente, pelos Consórcios nos quais os canditatos foram inscritos, conforme as informações de endereços nos editais.

Fonte: www.esp.ce.gov.br