Hospital César Cals ganha prata no Prêmio Ceará Gestão Pública

23 de novembro de 2011 - 18:40

Em 2009, o Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da Secretaria da Saúde, recebe a certificação de participação no prêmio Ceará Gestão Pública, no ano seguinte, em 2010, foi agraciado com o bronze e agora, em 2011, o HGCC, ganha a prata.

Na premiação, o Secretário da Saúde do Estado, Raimundo José Arruda Bastos, destacou o porquê de cada unidade ser máximo, citando as especialidades de cada uma e as características essenciais que levaram a premiação de cinco unidades da Sesa. No caso do HGCC, é referência em obstetrícia, política de aleitamento materno, destaque em neonatologia, cirurgia da obesidade, redução da mortalidade materna, internato e residência médica.

De acordo com o Valdy Menezes, diretor geral do HGCC, a premiação reflete o atual momento do Hospital César Cals, que na busca pela excelência no atendimento, vem desenvolvendo um trabalho humanizado para pacientes, visitantes, acompanhantes e também para funcionários. “Estamos trabalhando para que o HGCC seja cada vez mais reconhecido, confirmando o nosso compromisso em oferecer sempre o melhor atendimento para os nossos usuários”, ressalta. Valdy Menezes destaca ainda que o prêmio estimula a participação de todos no hospital na busca pela exceL~encia no atendimento.

O Prêmio Ceará Gestão Pública – Ciclo 2011 é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com o Comitê Gestor do Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública).

Wescley Jorge – 3101 5357 e 8828 7463