HGCC discute planejamento estratégico para os próximos quatro anos

5 de abril de 2011 - 19:23

 

 

A gestão 2011 – 2014 está sendo iniciada e com ela também tem início o planejamento estratégico referente às ações, atividades, programas e medidas a serem adotadas pelo Hospital Geral Dr. César Cals, unidade da Secretaria Estadual de Saúde, para os próximos quatro anos. Dessa maneira,  o hospital visa a melhoria do atendimento, a agilidade dos processos e a implantação de projetos identificados, bem como encontrar as soluções para possíveis problemas.

O processo de planejamento é constante, mas durante dois dias, 12 e 13 de abril, todos os coordenadores de serviço do HGCC, juntamente com a direção do hospital, estarão reunidos no Auditório do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST, na Avenida do Imperador, 498, Centro – para a discussão em grupo sobre todos pontos essenciais para o bom desempenho dos projetos a serem implantados no Hospital César Cals, bem como os que já estão em andamento.

De acordo com Valdy Ferreira de Menezes, diretor geral, as oficinas são importantes porque é o momento em que os funcionários podem discutir os melhores métodos e aplicações das decisões. “É preciso sempre ouvir a opinião do outro, para juntos, entrar em um consenso sobre os melhores projetos e como colocá-los em prática para melhor atendermos o usuário do serviço público de saúde”, ressalta.

Ações como essa contribuíram para que o César Cals ganhasse, no ano passado, o prêmio Ceará Gestão pública na faixa bronze. Com essa primeira oficina, o HGCC dá continuidade ao processo de busca pela faixa ouro.

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge – Assessor de Comunicação
Telefone: 3101 5422 / 5357
Celular: 9955 3752
www.hgcc.ce.gov.br