lai

Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

Página Inicial Estrutura Organizacional Diretoria
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Diretoria
Qui, 01 de Junho de 2017 08:49

Nome: Antonio Eliezer Arrais Mota Filho

O diretor geral do hospital tem a atribuição pertinente ao cumprimento de todas as metas e objetivos referendados no planejamento estratégico do hospital. Cabe a ele a execução das normas e diretrizes da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará em comum acordo com as demais diretorias para a gestão das atividades, das competências das coordenações de serviço, do cumprimento das políticas públicas de saúde indicadas pela Ministério da Saúde, considerando o Sistema Único de Saúde e os encaminhamentos no âmbito da SESA.

 

Nome: Antonio de Pádua Almeida Carneiro

O diretor médico é o representante da direção do hospital responsável pela coordenação do corpo clínico da unidade, das especialidades médicas e das relações entre médicos e pacientes, para assegurar a melhor assistência clínica disponível aos pacientes do hospital. Tem como atribuição a avaliação do cumprimento das metas do planejamento estratégico referentes às clínicas na busca pela melhoria de resultados. É também de sua competência o acompanhamento das atividades relacionadas a pratica médica.

alt

Nome: Manoel Pedro Guedes Guimarães

A Diretoria Técnica dispõe das condições pertinentes à execução das atividades dos setores de apoio e assistencial da área da saúde. Atua ainda na relação entre médicos, paciente e equipe de saúde, além de zelar pelos prontuários médicos, para a verificação eficiente dos devidos registros, que devem ser realizados com clareza e eficiência. A Diretoria responde também eticamente por todas as informações prestadas aos conselhos regionais e federais de medicina. Ao diretor técnico compete a supervisão de todos os serviços técnicos da unidade.

 

Nome: Ana Cristina Feijó da Silva

A Diretora Administrativa - Financeira é responsável pelo planejamento, direção, organização e controle das atividades de apoio administrativo, de pessoal e da seção de finanças do hospital. É a partir dela que são definidas as diretrizes referentes às políticas de gestão dos recursos financeiros
disponíveis, bem como a estruturação, racionalização e adequação dos serviços relacionados ao apoio administrativo, considerando as metas do planejamento estratégico da unidade.

 

 

 

Calendário

Novembro 2019
D 2a 3a 4a 5a 6a S
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30